Raízen abre inscrições para startups que querem fazer parte de seu novo hub

Avatar

Por Lucas Bicudo

28 de junho de 2017 às 18:00 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Raízen está selecionando startups para fazer parte de seu novo hub de inovação: o Pulse. Uma das empresas de energia mais competitivas do mundo, líder na produção de açúcar e etanol no país e uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis, a companhia inaugurará em Piracicaba, São Paulo, um espaço de fomento voltado ao setor sucroenergético.

O espaço hospedará empresas no early e growth stage, com possibilidade de acesso a programas de aceleração, interação com empresas e executivos. Terão ainda acesso a investidores, incluindo a SP Ventures, que será a venture capital residente. Além disso, as startups poderão usar a estrutura das unidades produtoras da Raízen para testes e terão caminho facilitado para possíveis negócios com a própria empresa.

Não deixe de conferir: temos o e-book: “Como inovar em corporações com startups“, que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

Neste primeiro ciclo de seleção, o foco é no agronegócio. A Raízen já vem estabelecendo parcerias e fazendo negócios com startups de setores diversos, como a Space Time Analytcs, Hekima, Agrosmart e Fhinck.

A cidade escolhida abriga 38% das startups focadas em tecnologia agrícola e é referência em pesquisas da área, segundo dados da Agtech Valley, da Esalq.

As inscrições devem ser feitas por meio do site.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]