QuintoAndar tem mais de 50 vagas de emprego abertas

João Ortega

Por João Ortega

23 de janeiro de 2019 às 10:20 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O QuintoAndar, considerada uma das dez melhores startups para se trabalhar no Brasil, está com mais de 50 vagas abertas de emprego. A construtech – startup com solução imobiliária ou de construção – procura novos funcionários para continuar crescendo no mercado imobiliário nacional.

A maioria das vagas é efetiva, embora existam algumas aberturas para estágio. As áreas são bem diversas e com diferentes níveis de especialização. Há procura por vistoriadores e fotógrafos de imóveis, funções que não requerem curso superior, bem como vagas de liderança em análise de dados, voltadas a profissionais com mestrado na área.

Embora grande parte das vagas abertas seja para trabalhar na região da Grande São Paulo, há vagas para outras cidades e estados, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Goiânia. O cadastro deve ser feito pelo próprio site do QuintoAndar, que aceita o perfil do Linkedin como currículo.

QuintoAndar

Fundada em 2013 pelos empreendedores Gabriel Braga e André Penha, a empresa hoje está avaliada em mais de R$ 1 bilhão. Ela recebeu, no ano passado, R$ 250 milhões em investimentos.

O sucesso da startup está na sua simplicidade. O modelo de negócio do QuintoAndar não exige fiador, documentos impressos e idas ao cartório. Tudo é feito de forma digital, tanto para quem compra ou aluga, quanto para o proprietário.

Entenda melhor sobre o case imobiliário de mais sucesso no Brasil