Que tal trabalhar de meias e ganhar uma passagem de avião para qualquer lugar do mundo?

Avatar

Por Júnior Borneli

11 de Maio de 2015 às 10:17 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A competição por profissionais talentosos está cada vez mais acirrada. Joshua Reeves, diretor executivo e co-fundador da ZenPayroll, acredita ter encontrado uma solução para atrair e reter pessoas qualificadas: trabalhar descalço no escritório e oferecer um bilhete de avião grátis (depois de um ano trabalhando na empresa) para qualquer lugar do mundo.

A ZenPayroll chegou em 2015 com 60 funcionários e está projetada para crescer para quase 300 até o final do ano. “Esta é uma maratona, não corrida”, diz Reeves. Reeves acredita que é sempre importante estar pensando em resolver os problemas a longo prazo, não a curto prazo, o que por sua vez significa que a estimulação é importante.

O que foi determinante para que Boo-Box, 99 Táxis e ZeroPaper conquistassem investimento e atingissem o sucesso? Descubra no curso A CHAVE DO SUCESSO DAS STARTUPS e vá para o topo! Apenas R$ 29,90. 

No início deste ano a ZenPayroll, uma startup de processamento de folha de pagamento baseado em nuvem, levantou US$ 60 milhões em investimento liderado pelo Google Capital. A empresa procura resolver um problema persistente de pequenas empresas que estão tendo problemas para gerenciar os gastos com folha de pagamento. Reeves observa que a cada ano cerca de 2 milhões de empresas nos EUA são multadas pelo pagamento de impostos sobre salários de forma incorreta. E há 2,4 milhões de empresas ainda fazem o cálculo dos seus impostos à mão. Reeves quer vender seu produto para esse público.

Baseada no Vale do Silício, a ZenPayroll não é ainda uma das mais cobiçadas startups dos EUA. Então, para tentar atrair talentos, a ideia foi permitir que os funcionários trabalhem só de meia e oferecer um bilhete de avião gratuito para qualquer lugar do mundo.

Além desses benefícios, a empresa ainda oferece jantar para funcionários e familiares todas às quartas-feiras, oferece férias ilimitadas e um ambiente de trabalho extremamente agradável.

E aí, o que achou da proposta? Para conhecer a empresa e até tentar uma vaga de emprego, acesse zenpayroll.com.