Programa de aceleração da Visa para fintechs tem inscrições até o dia 14

Da Redação

Por Da Redação

11 de julho de 2017 às 18:09 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

US$ 50 mil em premiação, além de canal aberto para fazer negócios com a maior empresa de meios de pagamento do mundo. Essa é a promessa do Visa Everywhere Initiative, programa empresa de meios de pagamento que busca startups da América Latina focadas no setor financeiro.

Na primeira fase da seleção, serão escolhidas 50 fintechs, que, posteriormente, vão ser divididas em cinco semifinais, com dez startups cada. As semifinais vão acontecer na Cidade do México, em Buenos Aires, Santiago, Bogotá e em São Paulo. Em cada uma delas serão selecionadas duas empresas. Essas, terão 4 dias de imersão com a Visa e mentores de mercado.  A final será celebrada no evento FINNOSUMMIT, no dia 9 de novembro em Miami. É lá que a vencedora vai faturar a premiação.

As inscrições para o programa vão até o dia 14 de julho e podem ser feitas no site.

No Brasil, a Visa conta com o Track, programa de aceleração e incubação de fintechs que contou com mais de cem inscritos no início deste ano. Apenas cinco startups foram selecionadas e cada uma receberá, até o fim do ano, R$ 256 mil em investimentos. O programa é operado em parceria com a Kyvo Design-Driven Innovation e o centro de inovações do Vale do Silício GSVlabs.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]