Programa de aceleração da Coreia para startups brasileiras prorroga inscrições

Da Redação

Por Da Redação

8 de junho de 2017 às 12:31 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Os empreendedores brasileiros interessados nas oportunidades do mercado asiático têm mais uma semana para se inscrever no K-Startup Grand Challenge. O programa prevê  quatro meses de aceleração em Seul, capital do país, e investimentos que podem chegar a US$ 166 mil.

Passar uma temporada em Seul pode proporcionar a experiência de ter contato com as práticas de grandes corporações sul-coreanas, como Hyundai, LG e Samsung, todas apoiadoras do programa, e ao mesmo tempo servir como porta de entrada para outros países da região.

Além disso, a Coréia do Sul conta hoje com um ambiente bastante focado em inovação. É, entre as economias desenvolvidas, o país que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, cerca de 4,5% do PIB, seguido por Israel (4,1%) e Japão (3,6%), conforme os dados da OCDE.

No Brasil, a iniciativa do K-Startup conta com o apoio da consultoria Kyvo Design-Driven Innovation. “Hoje, o K-Startup é a melhor opção para quem quiser lançar uma iniciativa já com presença na Ásia. Some isso ao mercado brasileiro”, disse Hilton Menezes, sócio-fundador da Kyvo, ao se referir ao potencial de clientes que uma startup tem para tentar ganhar escala no mercado.

As inscrições para o programa podem ser feitas através do link http://www.k-startupgc.org/apply.html .

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]