Pouca memória em seu iPhone? Um simples pendrive pode te salvar

Avatar

Por Júlia Miozzo

1 de outubro de 2015 às 15:41 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – Um dos problemas não somente do iPhone 6S, mas também de modelos anteriores do smartphone, é a questão do armazenamento. A versão mais barata do novo modelo sai por US$ 650 nos Estados Unidos, a versão de 16 GB – que, para quem quer fazer um bom uso do smartphone e todos os seus recursos, não são suficientes.

Felizmente, existem acessórios podem estender a capacidade de armazenagem do smartphone de maneira bem simples: ao invés de comprar o modelo de 64 GB, que sai por US$ 100 a mais, existem pen drives que podem ajudar e muito, expandindo a memória em até 64 GB. 

Eles são “pen drives” como qualquer outro, mas contam com conectores USB e Lightning (a entrada do carregador do iPhone a partir do iPhone 5), então permite que o usuário transfira vídeos, fotos e qualquer outro arquivo para um computador ou outro dispositivo com entrada USB.