Portal permite que consumidor escolha quanto quer pagar por produto

Plataforma funciona como um balcão de negociações, onde cliente pechincha com fornecedor

Avatar

Por Juliana Américo

25 de setembro de 2015 às 15:23 - Atualizado há 4 anos

SÃO PAULO – Recentemente chegou ao mercado brasileiro uma plataforma que permite que o consumidor negocie preços de produtos diretamente com fornecedores. O Fliig, permite que o consumidor escolha o produto ou serviço que quer adquirir e decida quanto deseja pagar por ele.

A plataforma funciona como um balcão de negociações, nela os consumidores criam um cadastro com detalhes do que querem comprar e acompanham as ofertas em tempo real. No momento do cadastro das preferências, o cliente opta pelo preço e condições de pagamento mais favoráveis para ele, o inverso do que já acontece no mercado.

Para os fornecedores, a ferramenta cria várias oportunidades de negócio, já que a empresa que oferece o produto sabe onde está a demanda e, com a mesma liberdade do consumidor, poderá fazer sua oferta com maior assertividade, realizando negócios de sucesso.

A ideia para a criação do Fliig surgiu da necessidade de inovar a relação de consumo na web e torná-la mais prática e dinâmica, por isso o portal já traz a lista de produtos e preços disponíveis na web.