Portal de viagens se especializa em público corporativo para conseguir melhores opções

Avatar

Por Juliana Américo

23 de abril de 2015 às 12:00 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – Lançado no primeiro trimestre de 2013, o portal de viagens Hotelli Corpotate optou em ir à contramão principais sites de turismo que atuam no Brasil para se especializar em público corporativo.

O serviço busca oferecer os melhores preços e condições do mercado, já que com o atual cenário econômico, as empresas estão revendo seus custos com viagens. A empresa promete reduzir os gastos em até 40% usando um algoritmo que seleciona e negocia as melhores opções de hotéis, passagens aéreas e serviços com base no estudo das rotas.

O cliente pode selecionar entre diferentes formas de locomoção e saber o custo de cada uma delas antes de a viagem acontecer, sendo que o sistema é capaz de calcular todos os custos envolvidos na  viagem.

 Desde o seu lançamento, o negócio já alcançou 4 mil empresas cadastradas e vem crescendo a taxas mensais que chegam a 110%. Recentemente, o portal alcançou a marca de 5 mil reservas diárias.

A ideia promissora do empresário baiano Paulo Cesar Garcia, um dos fundadores do Hotel Urbano. O Hotelli encerrou 2014 com um faturamento de R$ 95 milhões; a previsão é atingir os R$ 300 milhões em 2015. Além disso, ele se prepara para abrir uma empresa, usando o mesmo modelo de negócios, nos Estados Unidos, no segundo semestre desde ano.