Pluginbot lançará robô humanoide no RetailTech Conference
Por Lucas Bicudo
1 de dezembro de 2017 às 17:54 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Pluginbot é uma startup que integra chatbots e robôs humanoides em uma plataforma multicanal com o uso de tecnologia cognitiva, voltadas para o varejo, segurança, healthcare e hospitality.
“A Pluginbot tem como objetivo ampliar e incentivar o uso de robôs no país para executarem tarefas de forma autônoma para atendimento ao cliente e atividades ligadas à cuidados à saúde e segurança. A ideia é automatizar os processos de negócios e proporcionar experiências incríveis e multicanais para os usuários, através de robôs físicos ou virtuais, aumentando a satisfação dos clientes e reduzindo os custos operacionais para as empresas”, comenta o fundador Alvaro Manzione.
A plataforma possui uma base de conhecimento cognitiva única, onde os robôs e os humanos tem acesso as mesmas informações: seja no atendimento no Contact Center, online através de chatbots ou na loja física, com uso de robôs humanoides.
A Pluginbot possui um escritório no Vale do Silício, que funciona como uma fonte de inovação e acesso as mais recentes tecnologias na área de Inteligência Artificial. É uma das startups que estarão presentes no RetailTech Conference e é lá que lançarão oficialmente a tecnologia.
Confira um vídeo:
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários