Pluginbot lançará robô humanoide no RetailTech Conference

Avatar

Por Lucas Bicudo

1 de dezembro de 2017 às 17:54 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Pluginbot é uma startup que integra chatbots e robôs humanoides em uma plataforma multicanal com o uso de tecnologia cognitiva, voltadas para o varejo, segurança, healthcare e hospitality.

“A Pluginbot tem como objetivo ampliar e incentivar o uso de robôs no país para executarem tarefas de forma autônoma para atendimento ao cliente e atividades ligadas à cuidados à saúde e segurança. A ideia é automatizar os processos de negócios e proporcionar experiências incríveis e multicanais para os usuários, através de robôs físicos ou virtuais, aumentando a satisfação dos clientes e reduzindo os custos operacionais para as empresas”, comenta o fundador Alvaro Manzione.

A plataforma possui uma base de conhecimento cognitiva única, onde os robôs e os humanos tem acesso as mesmas informações: seja no atendimento no Contact Center, online através de chatbots ou na loja física, com uso de robôs humanoides.

A Pluginbot possui um escritório no Vale do Silício, que funciona como uma fonte de inovação e acesso as mais recentes tecnologias na área de Inteligência Artificial. É uma das startups que estarão presentes no RetailTech Conference e é lá que lançarão oficialmente a tecnologia.

Confira um vídeo:

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]