Plataforma automatiza a pechincha online

Avatar

Por Juliana Américo

7 de abril de 2015 às 14:53 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – Com a incerteza econômica que está se instaurando no Brasil, o consumidor começa a se prevenir e a controlar as finanças pessoais.

Uma das melhores formas de economizar é pesquisar os preços antes das compras, pechinchar em busca de bons descontos e juntar dinheiro para comprar à vista, sempre que possível.

Diante dessa perspectiva, as vendas online podem representar uma boa alternativa tanto para o consumidor que precisa apertar o cinto e economizar, quanto para o varejista que precisa achar um meio viável que o permita potencializar as vendas e não deixar a peteca cair.

Apresente sua startup para milhares de investidores e mentores. Cadastre seu projeto gratuitamente no StartSe (www.startse.com.br) e mostre todo o seu potencial empreendedor.

Pensando nisso, foi criado o Reduza, uma plataforma geradora de descontos no varejo online. Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site e clicar em “Reduzir Preço” – se a empresa tiver alguma pareceria com o lojista no produto escolhido, é possível conseguir desconto; e para quem não sabe o que ou onde comprar, basta fazer uma busca pelo produto desejado no site.

“Lançamos o Reduza em fevereiro de 2015 com o intuito de manter o comércio eletrônico aquecido. Ao realizar uma compra pela web, entregamos ao consumidor o menor preço através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita”, afirma o cofundador da empresa, Amador Gonçalves.