PicPay lança cartão de crédito sem anuidade e com cashback de 5% em compras

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

9 de setembro de 2019 às 16:40 - Atualizado há 11 meses

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O aplicativo de pagamentos PicPay acaba de lançar o seu próprio cartão de crédito. O PicPay Card não possui anuidade e oferece até 5% de cashback em compras. O cartão possui a tecnologia de pagamento por contato NFC e é da bandeira Mastercard.

Os usuários do PicPay agora poderão fazer compras em estabelecimentos que não aceitam QR Code. Até então, as transações eram pagas apontando o celular para o QR Code exibido em uma maquininha. Com a modalidade de crédito, agora eles também poderão realizar pagamentos mesmo sem possuir saldo em conta.

O PicPay nasceu como uma solução de pagamentos online, oferecendo desde o pagamento de boletos até a transferência de dinheiro entre pessoas. Depois, o app passou a disponibilizar o pagamento em compras offline e agora traz o cartão de crédito físico para reforçar essa presença.

“Queremos entregar a melhor experiência de pagamento e a mais completa. A oferta de crédito e do cartão de plástico é apenas uma facilidade, um atalho para utilização do app, que ajuda na mudança de hábito do público. No futuro, a ideia é que todos os pagamentos, de fato, migrem para o celular”, afirma Anderson Chamon, diretor de Tecnologia e Produto do PicPay, em comunicado.

Tal como o Rappi, que também lançou um cartão recentemente, a novidade possui uma lista de espera. Até o final de setembro, o cartão será liberado para 50 mil clientes – a expectativa é de chegar em um milhão de pessoas até o final do ano.

Confira como irá funcionar: