PedidosJá adquire Appetito24, startup de delivery e marketplace

Com a aquisição, a PedidosJá expandirá sua influência na América Latina, conquistando o Panamá e Costa Rica

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

4 de outubro de 2017 às 11:26 - Atualizado há 2 anos

PedidosJá

A empresa uruguaia PedidosJá anunciou a aquisição da Appetito24, serviço de delivery líder no Panamá. A compra da Appetito24 reforçará a presença da PedidosJá na América Latina, onde a empresa já está presente na Argentina, Brasil, Chile e Paraguai. Apenas aqui no Brasil, a empresa está presente em mais de 400 cidades.

A Appetito 24 possui, além do delivery, um serviço de marketplace e direitos exclusivos de marcas como McDonalds e Subway em seu país. A compra da empresa panamenha permitirá a PedidosJá se expandir no Panamá e na Costa Rica em um modelo de negócios já existente –  a equipe atual da Appetito 24 continuará atuando, mas agora com o apoio da PedidosJá. “Vemos grandes oportunidades de crescimento e estamos altamente motivados a trabalhar com a PedidosJá, agora sendo parte e fazendo uso do apoio do líder regional e sua experiência”, comenta Leonardo Zambrano, CEO da Appetito24.

A PedidosJá, como outros serviços de delivery online, traz agilidade e uma grande gama de restaurantes (encontrados a partir da localização), facilitando o contato entre o consumidor e o restaurante, que paga taxas apenas sobre os pedidos recebidos.

A PedidosJá é exemplo de uma empresa que inovou para a partir de startups – essa é uma das melhores formas de se manter competitivo, pois inova e ainda conquista a concorrência. Agora, a PedidosJá estará disponível em um mercado antes praticamente inexistente (Panamá e Costa Rica). Especialistas discutirão como inovar com startups na Corporate Class promovida pelo StartSe aqui.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]