PayPal assina StartSe Prime para todos colaboradores

Avatar

Por Júnior Borneli

3 de julho de 2020 às 09:58 - Atualizado há 4 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Em evento online realizado hoje, com a presença de Paula Paschoal, Diretora Geral do PayPal no Brasil, e Junior Borneli, fundador da StartSe, foi anunciada a adesão de todos funcionários do PayPal no Brasil ao StartSe Prime.

O StartSe Prime é a nova plataforma de assinatura da StartSe, que funciona como um serviço de streaming de educação. O objetivo é levar o melhor conteúdo dos principais polos de inovação do mundo para o maior número de profissionais e empreendedores.

Além de centenas de horas de conteúdo disponíveis para consumo imediato, a plataforma oferece aulas ao vivo, sessões de mentoria, material de apoio, acesso a comunidade e networking de alto nível.

Os membros do StartSe Prime têm, ainda, um pacote de benefícios que inclui descontos em cursos de Higher Education no Brasil e programas internacionais da StartSe University no Vale do Silício (EUA), China, Israel e Portugal.

O StartSe Prime pode ser assinado por qualquer pessoa, pelo valor de R$ 14,90 por mês, e por empresas, através de iniciativas corporativas de capacitação de colaboradores com o conteúdo mais atual, útil e prático do mercado.

Lançado em maio, o StartSe Prime já conta com milhares de assinantes e o nível de satisfação dos membros, medido através de NPS, é de 92. Isso significa que as pessoas estão extremamente satisfeitas com o serviço.

Durante os próximos 6 meses, os colaboradores do PayPal terão acesso a todo conteúdo da plataforma e farão parte da comunidade StartSe Prime.

Para saber mais detalhes, acesse o site www.startse.com/prime.