Grow encerra app da Yellow e patinetes ficam disponíveis na Rappi

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

19 de novembro de 2019 às 11:52 - Atualizado há 12 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Grow, empresa criada a partir da união da Grin e Yellow, encerrou o aplicativo da Yellow a partir desta sexta-feira (15). Por enquanto, os patinetes elétricos amarelos poderão ser alugados apenas no aplicativo da Rappi. Em breve, eles serão disponibilizados no app da Grin.

Com a mudança, os patinetes de ambas as marcas agora estão disponíveis pela Rappi. Já as bicicletas da Yellow podem ser encontradas apenas no aplicativo da Grin. O objetivo é de fortalecer a marca da mexicana Grin, disponível em sete países, enquanto a Yellow opera apenas no Brasil.

Há algum tempo, os créditos da carteira digital da Yellow podem ser acessados no aplicativo da Grin, bem como o histórico de corridas, e não há mudanças neste sentido. Os usuários estão sendo avisados da transição a partir de mensagens nos aplicativos, e-mail e etiquetas nos veículos.

A Grin chegou no Brasil em 2018, realizando uma fusão com a startup brasileira Ride.