23 de julho de 2015 às 13:16 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – Os interessados em adquirir um smartphone da Xiaomi terão mais um canal de vendas além do site da empresa. A gigante chinesa fez uma parceria inédita com o Uber que permite que os consumidores usem o serviço de transporte para comprar um celular.
Sexta-feira, dia 24/07, é o último dia para se inscrever no curso Startup de A a Z. Garanta já o seu lugar CLICANDO AQUI. As vagas estão no fim!
O anuncio foi feito pelo vice-presidente Internacional da companhia de tecnologia, Hugo Barra, pelo Facebook. No post ele afirma que “esta é uma colaboração incrível e a primeira do tipo entre duas das startups mais inovadoras de tecnologia do mundo. A primeira venda acontecerá em 27 de julho”.
Para comprar o aparelho, basta, antes de pedir um carro do Uber pelo aplicativo, o usuário pode selecionar “Xiaomi” nas opções. O app, então, mostrará carros que dispõem de unidades do Mi Note para entrega.
O usuário faz o pedido e o motorista, quando chegar, entregará também o smartphone. A cobrança é feita pelo cartão de crédito vinculado à conta que a pessoa tem no Uber. A novidade está disponível, por enquanto, apenas em Cingapura e na Malásia.
Comentários