Passageiros do Uber poderão comprar smartphone da Xiaomi pelo app

Antes de pedir um carro, usuário pode selecionar os motoristas que dispõem de unidades do Mi Note para entrega

Avatar

Por Juliana Américo

23 de julho de 2015 às 13:16 - Atualizado há 5 anos

SÃO PAULO – Os interessados em adquirir um smartphone da Xiaomi terão mais um canal de vendas além do site da empresa. A gigante chinesa fez uma parceria inédita com o Uber que permite que os consumidores usem o serviço de transporte para comprar um celular.

Sexta-feira, dia 24/07, é o último dia para se inscrever no curso Startup de A a Z. Garanta já o seu lugar CLICANDO AQUI. As vagas estão no fim!

O anuncio foi feito pelo vice-presidente Internacional da companhia de tecnologia, Hugo Barra, pelo Facebook. No post ele afirma que “esta é uma colaboração incrível e a primeira do tipo entre duas das startups mais inovadoras de tecnologia do mundo. A primeira venda acontecerá em 27 de julho”.

Para comprar o aparelho, basta, antes de pedir um carro do Uber pelo aplicativo, o usuário pode selecionar “Xiaomi” nas opções. O app, então, mostrará carros que dispõem de unidades do Mi Note para entrega.

O usuário faz o pedido e o motorista, quando chegar, entregará também o smartphone. A cobrança é feita pelo cartão de crédito vinculado à conta que a pessoa tem no Uber. A novidade está disponível, por enquanto, apenas em Cingapura e na Malásia.