Pão de Açúcar está atrás de startups para seu 1º Pitch Day

Avatar

Por Lucas Bicudo

30 de junho de 2017 às 16:35 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O Grupo Pão de Açúcar está de olho em startups! Acontecerá no dia 31 de agosto, na sede do GPA, em São Paulo, o 1º Pitch Day Pão de Açúcar, que procura projetos nas áreas de big data aplicado ao varejo, otimização da Supply Chain e melhorias dentro do centro de distribuição.

Para participar da seleção, basta enviar 2 arquivos: o formulário de inscrição preenchido (pode ser encontrado aqui), junto a proposta da startup (10 slides no máximo). O envio deve ser feito até dia 6 de julho para o e-mail mencionado na página – com título CANDIDATURA PITCH DAY PDA 2017.

Não deixe de conferir: temos o e-book: “Como inovar em corporações com startups“, que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

Cada projeto será avaliado por um júri formado por executivos do Grupo Pão de Açúcar e os 8 finalistas, anunciados até dia 28 de julho, serão selecionados para participar do Pitch Day.

Três startups serão premiadas no final do evento com um POC (proof of concept) e mentoria com executivos do GPA.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]