Oxigênio Aceleradora divulga startups selecionadas para o 1º Ciclo de Aceleração

Avatar

Por Júlia Miozzo

13 de janeiro de 2016 às 15:41 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O 1º Ciclo de Aceleração da Oxigênio Aceleradora teve mais de mil empresas cadastradas em seu processo seletivo, que selecionou apenas cinco das inscritas: Bynd, PDVend, Planejei, Telep e Trackage.

“Ficamos impressionados com a qualidade das empresas inscritas. Esperamos contribuir para que as startups que participarão do programa possam dar o próximo passo em seus objetivos de forma consistente e obter sucesso e reconhecimento no mercado”, disse Italo Flammia, diretor da aceleradora.

Nos três primeiros meses de aceleração, os empreendedores terão sessões de mentoria, palestras e workshops com executivos da Porto Seguro e profissionais renomados do mercado. Após esse período, as startups irão para a sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora no Vale do Silício. Ao final do programa, cada uma receberá um investimento de US$ 50 mil para desenvolver seu negócio.

A Oxigênio Aceleradora é a parte responsável pelo aceleramento de empresas da Porto Seguro, criada no final de 2014. A cada seis meses, novas empresas serão selecionadas para participar do programa de aceleração.