Oxigênio abre inscrições para Open Day em celebração de seu aniversário
Por Lucas Bicudo
18 de setembro de 2017 às 19:10 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Oxigênio Aceleradora, uma iniciativa da área de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro, irá comemorar seu aniversário no próximo dia 22 com um Open Day, a fim de conectar startups, empresas e interessados no assunto para promover networking, parcerias e estimular a cultura de inovação no país.
Na grade: apresentações sobre o programa de aceleração, objetivos da Porto Seguro em atuar nesse mercado, desafios de conectar startups às empresas, pitches das aceleradas, tour pelo espaço e um papo com o Head de Inovação do StartSe, Cristiano Kruel, com sua visão do ecossistema e a evolução.
Não deixe de conferir: o StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.
A Oxigênio serve de porta de entrada para outros projetos de inovação na empresa. Além de aceleração, o braço conecta startups à diferentes áreas da Porto Seguro, possibilitando o desenvolvimento de projetos em conjunto. Em números, foram 3 ciclos de aceleração finalizados (19 aceleradas), um em andamento e inscrições abertas para um novo.
Inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários