Oxigênio abre inscrições para Open Day em celebração de seu aniversário

Ideia é conectar startups, empresas e interessados no assunto para promover networking, parcerias e estimular a cultura de inovação no país

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de setembro de 2017 às 19:10 - Atualizado há 2 anos

A Oxigênio Aceleradora, uma iniciativa da área de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro, irá comemorar seu aniversário no próximo dia 22 com um Open Day, a fim de conectar startups, empresas e interessados no assunto para promover networking, parcerias e estimular a cultura de inovação no país.

Na grade: apresentações sobre o programa de aceleração, objetivos da Porto Seguro em atuar nesse mercado, desafios de conectar startups às empresas, pitches das aceleradas, tour pelo espaço e um papo com o Head de Inovação do StartSe, Cristiano Kruel, com sua visão do ecossistema e a evolução.

Não deixe de conferir: o StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.

A Oxigênio serve de porta de entrada para outros projetos de inovação na empresa. Além de aceleração, o braço conecta startups à diferentes áreas da Porto Seguro, possibilitando o desenvolvimento de projetos em conjunto. Em números, foram 3 ciclos de aceleração finalizados (19 aceleradas), um em andamento e inscrições abertas para um novo.

Inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]