Oportunidade: 4all está com 30 vagas em aberto!

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de Maio de 2017 às 18:23 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A 4all Tecnologia está abrindo mais de 30 vagas em Porto Alegre. As novas posições fazem parte do plano de expansão da empresa, que atualmente já conta com mais de 160 colaboradores. Primeira plataforma all-in-one do Brasil, a startup focada em conectar pessoas e integrar negócios tradicionais ao mundo digital

“Precisamos de pessoas empreendedoras, que gostem de pensar fora da caixa e com energia para colocar em pé ideias inovadoras. Assim seguiremos construindo um dos maiores cases digitais de nosso país”, explica o CEO da 4all, José Renato Hopf.

As vagas são predominantemente para a área de desenvolvimento de produtos: desenvolvedor Mobile, desenvolvedor Web, desenvolvedor Back-End NodeJS, desenvolvedor Back-End Java EE, desenvolvedor Full-Stack, desenvolvedor de chat bot, estágio em desenvolvimento, analista de testes automatizados, analista de UX e Product Owner.

A 4all também busca profissionais para área de Negócios da companhia. O objetivo é buscar pessoas com foco no mercado digital, capacidade de articulação, construção e liderança para atuar em posições estratégicas como de Head de BU (Marketplace), Head de CRM/Marketing Digital, Head de Produtos, Marketing (Facebook/Google Ads), Especialista (Product Owner) em Carteira Digital e em Marketing Esportivo (Futebol).

O currículo deve ser enviado para querofazerparte@4all.com, informando a vaga de interesse.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]