O StartSe pediu, você ajudou e o Brasil ganha um empreendedor no MIT

João será um dos 50 empreendedores no Bootcamp do Massachussets Institute of Technology, que teve 56 mil inscritos

Avatar

Por Da Redação

17 de julho de 2015 às 10:00 - Atualizado há 5 anos

SÃO PAULO – Um mês atrás, pedimos a sua ajuda para que um empreendedor brasileiro pudesse ir para um campo de verão no MIT. E hoje, temos o prazer de anúnciar que a campanha de crowdfunding lançada por João Vitor Chaves Silva foi um sucesso e o empreendedor conseguiu arrecadar os R$ 30 mil necessários, superando a meta em 20%.

Inscreva-se já no curso Encantando Investidores e Aceleradoras e saiba como conquistar o sucesso! Garanta sua vaga! O número é bastante limitado.

João será um dos 50 empreendedores no Bootcamp do Massachusetts Institute of Technology, que teve 56 mil inscritos – e apenas João Vitor foi selecionado no Brasil. E foi o primeiro que conseguiu participar do evento através de um crowdfunding, de acordo com o próprio MIT.

“Agora, estamos cada vez mais próximos da data do evento, trabalho junto a Carol [sua sócia] para mapear oportunidades a serem exploradas durante o tempo no MIT, explorar novos parceiros, investidores além de adquirir know how e reconhecimento para o projeto”, afirma João.

João contou com excelente exposição na mídia, após o StartSe noticiar seu interesse em realizar o bootcamp, chegando a jornais e emissoras de televisões de grande porte. Além do dinheiro, João fez grandes amigos durante o crowdfunding. “Durante a campanha além da participação no evento, também conseguimos aportes financeiros para usarmos no lançamento do sistema [sua StartStup, Montain Wolves], além de apoio técnico no desenvolvimento, assim, esperamos que no começo do ano que vem, possamos retribuir o apoio que todos demonstraram até agora”, destaca.

O StartSe fica muito feliz de ter ajudado João, agradece a todos que contribuíram para que o empreendedor pudesse participar do campo de verão. Continuamos interessados em ajudar quem precisar e mudar o Brasil para melhor, definitivamente.