4 de janeiro de 2016 às 15:15 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Mark Zuckerberg sempre começa os anos com um desafio para si mesmo. E em 2016, parece que ele vai ter bastante trabalho: ele quer construir uma tecnologia de inteligência artificial como o “Jarvis do Homem de Ferro”.
Esse é um desafio um pouco mais exótico do que os dos últimos anos: aprender mandarim, ler dois livros por mês, conhecer uma pessoa nova por dia – e tão exótico quanto apenas comer carne de animais que ele mesmo tenha matado.
Em um post do Facebook, Zuckerberg explica como pretende construir a inteligência artificial: “vou explorar a tecnologia que já existe, então vou ensinar ela a entender minha voz para controlar tudo na minha casa, a música, luz, temperatura… a deixar meus amigos entrarem ao ver seus rostos quando tocarem a campainha, entender o que está acontecendo no quarto da minha filha quando eu não estou com ela”, afirma.
A ideia dele é escrever o código deixa inteligência artificial sozinho e isso é um desafio. “É uma recompensa diferente que você se sente quando constrói uma coisa sozinho, então meu desafio esse ano é justamente fazer isso. Vai ser divertido codificar isso eu mesmo”, completa.
Comentários