Nubank lança função que facilita transferências frequentes de dinheiro

Aplicativo irá destacar os três contatos que o usuário faz transferências com frequência e irá sugerir valor de acordo com transações anteriores

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

25 de outubro de 2019 às 17:53 - Atualizado há 4 meses

O Nubank liberou um recurso para facilitar a vida de quem faz transferências com frequência. Agora, até três contatos ficarão no topo da lista presente no aplicativo. A fintech também irá sugerir um valor, com base na transação anterior, que pode ser acatado ou alterado pelo cliente.

Recentemente, a startup passou a vincular automaticamente os contatos da agenda do celular que também possuem NuConta. A nova função facilita que os usuários encontrem, na lista, quem estão de fato procurando, com base em seu histórico.

Lançada em 2017, a conta digital do Nubank permite transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco. Atualmente, mais de 12 milhões de pessoas em todo o Brasil já possuem uma NuConta.

No final do ano passado, Cristina Junqueira afirmou em entrevista à StartSe que a NuConta seria a prioridade “um, dois e três” da empresa. Desde então, além das novidades já citadas, a empresa lançou recarga de celular, nova modalidade de investimento e função para guardar dinheiro.