Clientes Nubank agora poderão transferir pontos para o programa de milhas Smiles

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

30 de setembro de 2019 às 13:32 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Nubank anunciou, nesta segunda-feira (30), uma parceria com o programa de milhas Smiles. Os clientes que possuem o programa de pontos Rewards da fintech agora poderão transformá-los em milhas.

Cada real gasto no cartão de crédito da empresa vira 1 ponto Rewards. Agora, com a transferência para o Smiles, cada 4 pontos Rewards se tornam 1 milha (valor equivalente à cotação atual do dólar turismo). O Rewards é um serviço de R$ 19 mensais oferecido pelo Nubank. Até então, os clientes poderiam utilizar os pontos apenas para “apagar” algumas compras de instituições parceiras, como Uber e Netflix.

Os pontos Rewards não expiram e podem ser transferidos para o Smiles em 15 segundos, afirma o Nubank. Não há uma quantidade mínima de pontos requeridos para a transferência ou cobrança de taxas na transação.

Além de trocar milhas por passagens aéreas, o Smiles permite a compra de produtos em empresas como NetShoes, Casas Bahia, Magazine Luiza, entre outros.