Nubank pretende transformar-se em um banco em breve

Da Redação

Por Da Redação

4 de setembro de 2017 às 11:34 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Uma boa notícia para você: o Nubank está planejando transformar-se em um banco de verdade muito em breve. A startup brasileira já está planejando seus próximos produtos: uma conta corrente, crédito através de empréstimos e investimentos – mostra o Estadão. Isso seria o suficiente para transformar o Nubank em um banco de verdade.

Muito bem avaliada em seu mercado até agora, o cartão de crédito, o próprio nome da startup mostra que eles são mais ambiciosos que isso. A companhia se transformaria em um banco completamente digital, uma tendência fora do país e que aqui conta com o exemplo do Banco Original, do grupo J&F. Mantendo a mentalidade da empresa, podemos ter certeza que este será um dos melhores bancos no Brasil.

No momento, a empresa vem colhendo os frutos de sua mais nova empreitada: o Rewards, seu programa de fidelidade inovador. O Nubank atingiu mais de 1 milhão de cartões emitidos e está reduzindo o ritmo de suas perdas, chegando próximo do ponto de inflexão em que se transformará em uma empresa lucrativa.

A empresa passou anos de crescimento agressivo e fortalecendo sua marca, que se tornou uma das mais bem aceitas e reconhecidas nos mercados em que atua. São mais de 8 milhões de pedidos por cartões Nubank até agora. A companhia leva uma pequena fatia de todos os gastos usando os cartões, além de juros do rotativo.

Nos últimos dois anos, a empresa se consolidou como uma das principais fintechs do Brasil – e elas estão transformando o Brasil. Agora, a empresa tem uma oportunidade de ouro para se transformar em um dos principais bancos do Brasil: basta levar toda a sua qualidade no cartão de crédito para as suas outras atividades.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]