Nubank possui 38 vagas abertas entre Brasil e México

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

16 de Maio de 2019 às 16:17 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Nubank, a maior fintech da América Latina, está contratando. A empresa recentemente anunciou sua internacionalização para o México e agora está em busca de novos funcionários também para o time que está construindo no local.

A startup abriu 38 vagas, sendo 11 para o México ou América Latina. As posições disponíveis vão desde engenheiros, analistas de negócio, marketing, líder em diversidade e inclusão, recrutadores, entre outros. Confira a lista completa de vagas.

Atualmente, o Nubank possui mais de 1.500 funcionários distribuídos principalmente por São Paulo (onde está a sede da empresa) e Alemanha, onde concentra desenvolvedores. Já no México, a empresa possui 20 funcionários trabalhando em um co-working. A expectativa, segundo a startup, é de contratar 100 pessoas até o final de 2019.

“Nós estamos fazendo coisas muito legais e queremos fazer ainda mais, precisamos de pessoas. Estamos em um ponto muito legal em que queremos contratar todo mundo que tem um potencial, que seja bom e se adapte a nossa cultura”, conta Pedro Axelrud, gerente de produto da NuConta, em entrevista à StartSe.

Segundo Axelrud, a tendência é que o escritório no México seja semelhante ao do Nubank em São Paulo. Localizado em Pinheiros, o prédio de 8 andares está lotado. A startup adquiriu um prédio em frente ao principal para continuar expandindo o time.

Para manter a cultura da startup além das fronteiras brasileiras, a expectativa é que alguns funcionários do Brasil passem um tempo no México e vice-versa. Para os contratados da empresa no novo país, essa é uma forma de ter um onboarding ainda mais intenso.

“A cultura pode não ser muito clara para quem está de fora, mas impacta em tudo o que a gente faz. Não tem como começar a contratar no México e achar algo semelhante daqui. Temos que mandar pessoas daqui para criar, florescer e conservar, entrando em um equilíbrio com a cultura do local”, afirmou Axelrud.

Além do escritório, a expectativa é de construir um hub de tecnologia, focando principalmente na contratação de engenheiros, designers, gerentes de produtos, entre outros. O Nubank está entrando no México com a marca “Nu”.

Confira nossa visita ao escritório de São Paulo: