Nubank inicia no México da mesma forma do que no Brasil: com cartão de crédito

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

22 de agosto de 2019 às 16:19 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Nubank está repetindo um caminho de sucesso. A fintech está iniciando sua operação no México com o cartão de crédito, primeiro produto que lançou no Brasil. Foi com a proposta de um cartão sem anuidade e totalmente gerido por aplicativo que a startup ganhou a confiança de mais de 12 milhões de brasileiros (seus clientes) e popularizou sua marca.

O cartão de crédito chegará no México também com a bandeira Mastercard e sem anuidade. No entanto, a empresa chegou no país sob a marca “Nu” – e os cartões serão emitidos pela filial Nu México. Os interessados devem se inscrever na lista de espera da empresa no país. A fintech espera oferecer outros serviços ao longo dos anos.

No Brasil, ela possui também a NuConta, o programa de benefícios Rewards, empréstimos e está lançando a conta para pessoas jurídicas.

O anúncio da expansão para o México foi realizado em maio deste ano. Até agora, a fintech estava pavimentando sua operação por lá, realizando contratações e se empenhando em levar a cultura da empresa para o novo escritório.

Depois do México, o Nubank divulgou a chegada também na Argentina. Recentemente, a empresa levantou US$ 400 milhões em investimentos, alcançando o valor de mercado de US$ 10 bilhões.