2 de julho de 2019 às 16:31 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Quem solicitar o cartão de crédito do Nubank saberá, na mesma hora, se foi aprovado ou não. A fintech possuía uma análise de crédito desde que lançou o produto, em 2013. Antes, os usuários poderiam demorar até três meses para receber essa resposta.
Um dos motivos que levou a empresa a criar a lista de espera foi a possibilidade de limitar a quantidade de usuários que atendia, como forma de garantir a qualidade do serviço. Agora, o Nubank atingiu o marco de 10 milhões de usuários do Brasil e expandiu para novos mercados (México e Argentina, respectivamente), mostrando-se aparentemente mais maduro para lidar com uma quantidade cada vez maior de clientes.
Apesar de acabar com a lista de espera, a fintech deve continuar cruzando o perfil dos solicitantes com bases de dados para conhecer o histórico de crédito, dívidas em aberto, entre outro. O objetivo é evitar fraudes e inadimplência.
Os clientes que receberem a aceitação da fintech no cartão de crédito ainda poderão ter a NuConta, conta digital da empresa, que não precisa de aprovação.
Comentários