Nubank caminha para corrigir algo de que clientes sentem falta
Por Paula Zogbi
21 de março de 2016 às 10:21 - Atualizado há 5 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Uma das grandes vantagens do crédito sobre o débito para pagamento de produtos e serviços é o acúmulo de pontos e milhas aéreas – algo que o cartão da fintech Nubank ainda não tem.
De acordo com o Estadão Conteúdo, isso deverá mudar em breve: fontes afirmam que a startup tem feito reuniões nos últimos meses com empresas como Smiles e Multiplus. O próprio CEO da Nubank, David Vélez, só diz que ainda “não chegaram lá”.
Ao mesmo tempo, o co-fundador deixou claro que não quer fazer nada com pressa. “Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem”, explicou à reportagem da agência.
Atrelados às oscilações do dólar, os programas de milhagens e pontuações em cartões de crédito são hoje relativamente complicados para o consumidor, algo que vai contra a tendência da fintech de facilitar o relacionamento por meio da tecnologia.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários