Nubank abre 400 vagas de emprego em diversas áreas

João Ortega

Por João Ortega

31 de janeiro de 2019 às 08:00 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Nubank, unicórnio brasileiro e a maior fintech da América Latina, está com 400 vagas de emprego abertas. As posições estão espalhadas por áreas como análise de dados, gerente de produtos, recrutamento, costumer experience, entre outras. As vagas estão concentradas em São Paulo, mas existem cargos disponíveis em Berlim, na Alemanha.

Quer trabalhar no Nubank? Antes, entenda como é a cultura dos funcionários da startup e o que é avaliado no recrutamento.

A grande quantidade de vagas abertas vai de encontro aos planos agressivos de crescimento do Nubank. No ano passado, a equipe dobrou de tamanho e conta, hoje, com cerca de 1300 funcionários. A Nuconta ainda é o grande produto da empresa neste início de ano, apesar de ter sido lançado em 2017 e disponibilizado para o público geral em junho de 2018.

Acesse a lista de vagas abertas aqui

O otimismo do banco não é à toa, visto que o investimento em fintechs brasileiras cresce em ritmo acelerado, alavancado pelo próprio Nubank. A startup recebeu cerca de R$ 1,2 bilhão em investimentos no ano passado.

O Nubank foi considerada pelos próprios funcionários uma das dez melhores startups para se trabalhar, em levantamento da Love Mondays. A plataforma que avalia empresas aponta que os salários na fintech podem chegar aos R$ 10 mil mensais, dependendo da área.

Está esperando o que para ver Fintech Revolution, a série educativa da StartSe?