Novo smartphone da Xiaomi tem bateria duas vezes maior que a do iPhone 6S Plus

Avatar

Por Júlia Miozzo

12 de janeiro de 2016 às 17:23 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

SÃO PAULO – O Redmi 3, novo smartphone da fabricante chinesa Xiaomi já está à venda na China por US$ 100, com uma característica um tanto peculiar: ele acompanha uma bateria de 4.100 mAh, praticamente o dobro do tamanho da bateria de um iPhone 6S.

Segundo o Business Insider, o smartphone também conta com uma opção de carregamento rápido da bateria, embora a fabricante não tenha especificado quanto tempo deve levar para atingir a carga completa.

Além da bateria de – extremamente – longa duração, o celular possui espaço para dois chips e é compatível com as três maiores operadoras de celular chinesas. Um dos espaços, inclusive, também é para um cartão MicroSD.

Na China, a Xiaomi é uma das fabricantes com maior fatia do mercado de smartphones e, mesmo sendo ainda uma startup, já tem um valuation de US$ 45 bilhões e um amplo leque de produtos, que vão desde celulares até purificador de ar.