A NOC atraiu investidores experientes – e você também pode ser sócio desta startup

Avatar

Por Paulo Deitos

23 de outubro de 2019 às 14:20 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Você gostaria de investir na mesma startup que vários empresários ou executivos identificaram como um bom negocio? A NOC tem nomes experientes de investidores por trás como: Felipe Pontieri (Santander/Livelo), Nill Cademartori (Agenciou/Groupon), Joaquin Presas (Pontodesign), Antonio Maganhotte (Tecnofit) e João Del Valle (COO da Ebanx e mentor da NOC).

“A NOC trabalha na fronteira da criatividade com a tecnologia, que é algo que eu acredito muito. Além disso, é formada por uma equipe séria, pragmática, querendo criar e realizar algo realmente grande num mercado enorme que é o da publicidade e de pequenas empresas.”, diz João Del Valle, da Ebanx.

O que estes investidores encontraram na NOC foi uma startup com fundadores com mais de 20 anos de experiência no mercado de publicidade. Entre as marcas atendidas pela NOC estão nomes com Ambev, Unilever, P&G, Nike e Google. As campanhas produzidas pela startup já foram premiadas em Cannes, além de outros festivais internacionais e nacionais de criatividade.

Everson Klein, fundador e CEO da NOC, acumula em seu histórico ainda passagens como sócio da DM9Sul/DDB/Grupo ABC/Omnicom e iniciou a construção da startup já em 2013 com o intuito de encontrar um modelo alternativo às agências de publicidade.

Alta tecnologia para PMEs

“A NOC surgiu da ideia de levar alta tecnologia de marketing que desenvolvemos para as grandes empresas do país, de forma acessível para um mercado bilionário de pequenos negócios.” diz Everson.

No Brasil, mais de 15 milhões de empresas são de pequeno e médio porte. Somente na área de alimentação, foco da NOC, são cerca de 6 milhões de empreendimentos.

“Cerca de 34% destas empresas usam as redes sociais para comunicar o seu negócio e deixam em média 1 mil reais em plataformas como Facebook e Instagram. A nossa meta é através de um aplicativo simples e fácil de usar, comissionar 25% dessas transações”, explica Alessandro Jacoby, sócio e Diretor de Planejamento da NOC.

A NOC pretende em um breve futuro internacionalizar a solução. Só considerando o mercado nacional, são mais de 6,5 bilhões de reais investidos por pequenos negócios em mídia digital.

“Somos uma adtech que já produziu mais de 19 mil campanhas conectando pequenos negócios localmente com profissionais criativos“, diz Klein.

A NOC é uma espécie de “Uber da publicidade”, que atua para simplificar o processo de criação de posts para redes sociais como Facebook e Instagram. Com apenas R$ 39 qualquer pequeno negócio pode chamar um fotógrafo dentro do seu negócio para criar fotos e vídeos. O aplicativo ainda faz, de forma automática, as postagens e o investimento de mídia hiperlocalizado para encontrar clientes potenciais para estes negócios.

Segundo Klein, em estudos de caso a NOC aumentou em até 23% o fluxo de clientes em lojas físicas e 20% mais pedidos em delivery.

Como investir na NOC

A NOC está com rodada de investimento aberta para aumentar a sua base de assinantes e preparar a sua expansão nacional por meio da CapTable, a plataforma de investimentos em startups da StartSe.

Com valores a partir de R$ 1.000 qualquer pessoa pode se tornar investidora da NOC. O investimento em startups tem se mostrado uma alternativa atrativa em um cenário de taxa de juros da SELIC no patamar de 5.5%.

Para saber mais sobre como se tornar investidor da NOC, visite o site da Captable.

Mas atenção, faltam apenas 2 dias para encerrar a rodada.

Conheça os dois próximos eventos da StartSe para quem quer redefinir o futuro:
Inteligência Aritificial Conference
Silicon Valley Conference