“Netflix do fitness” oferece mais de 140 tipos de esportes e diferentes academias por R$99 mensais
Por Júlia Miozzo
8 de dezembro de 2015 às 14:03 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – Embora o interesse pela prática de atividades físicas seja, hoje, aparentemente maior, muitos ainda não se sentem muito motivados por conta da falta de liberdade que a maioria dos planos de academia oferece aos praticantes.
Foi pensando em possibilitar a escolha das aulas que praticarão, oferecendo inúmeras opções, que surgiu a plataforma EstudioPass. Através do site, cada cliente pode reservar uma vaga em diversas aulas, como yoga, crossfit, esgrima e stiletto por R$ 99,90 mensais. No total, são mais de 140 tipos de esportes diferentes e 12 mil aulas disponíveis em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo e São Paulo (SP).
“Somos a Netflix do fitness no Brasil, e queremos quebrar o paradigma de que exercitar-se é algo monótono, entediante e repetitivo. Ajudamos especialmente o público feminino, que muitas vezes sofre em não encontrar a prática esportiva que mais se adequa ao estilo de vida de cada uma”, explicou o fundador da startup, Milton Daré.
Por mês, é possível reservar um máximo de três aulas em cada estúdio. É necessário somente emitir o Token diário através da plataforma para apresentar na entrada do estúdio escolhido – são mais de 630 estúdios cadastrados. “Além da variação de modalidades, o que por si só já é um atrativo, queremos aproximar alunos de estúdios próximos ao trabalho e residência de cada um”, continuou Daré.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários