“Netflix do fitness” oferece mais de 140 tipos de esportes e diferentes academias por R$99 mensais

Avatar

Por Júlia Miozzo

8 de dezembro de 2015 às 14:03 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

SÃO PAULO – Embora o interesse pela prática de atividades físicas seja, hoje, aparentemente maior, muitos ainda não se sentem muito motivados por conta da falta de liberdade que a maioria dos planos de academia oferece aos praticantes.

Foi pensando em possibilitar a escolha das aulas que praticarão, oferecendo inúmeras opções, que surgiu a plataforma EstudioPass. Através do site, cada cliente pode reservar uma vaga em diversas aulas, como yoga, crossfit, esgrima e stiletto por R$ 99,90 mensais. No total, são mais de 140 tipos de esportes diferentes e 12 mil aulas disponíveis em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo e São Paulo (SP).

“Somos a Netflix do fitness no Brasil, e queremos quebrar o paradigma de que exercitar-se é algo monótono, entediante e repetitivo. Ajudamos especialmente o público feminino, que muitas vezes sofre em não encontrar a prática esportiva que mais se adequa ao estilo de vida de cada uma”, explicou o fundador da startup, Milton Daré.

Por mês, é possível reservar um máximo de três aulas em cada estúdio. É necessário somente emitir o Token diário através da plataforma para apresentar na entrada do estúdio escolhido – são mais de 630 estúdios cadastrados. “Além da variação de modalidades, o que por si só já é um atrativo, queremos aproximar alunos de estúdios próximos ao trabalho e residência de cada um”, continuou Daré.