18 de novembro de 2019 às 18:37 - Atualizado há 1 ano
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A fintech Neon anunciou nesta segunda-feira (18) uma rodada de investimentos série B em que levantou R$ 400 milhões. O aporte foi liderado pelo Banco Votorantim e o fundo General Atlantic. O banco, aliás, é parceiro do Neon e realiza operações de custódia e movimentação de contas da startup.
A primeira rodada de investimentos da fintech aconteceu em maio do ano passado. Com R$ 72 milhões levantados, foi o maior aporte em série A já realizado em startups brasileiras até então. Os fundos de capital de risco Monashees, Omidyar Network, Propel, Quona e Mabi, que participaram da primeira rodada, acompanharam a série B.
O dinheiro será destinado a desenvolver todas as áreas da empresa. Os focos de crescimento do Neon, neste momento, são aumentar a presença da marca para além do eixo São Paulo – Rio de Janeiro, criar novos produtos de crédito e investimento e investir em contratações e tecnologia.
Comentários