Multinacional lança programa próprio de aceleração para startups

Avatar

Por Lucas Bicudo

20 de julho de 2017 às 18:49 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A TARGIT, multinacional dinamarquesa especializada em ferramentas de Business Intelligence, anuncia o seu primeiro programa de aceleração para startups.

“Nos modelos atuais dos fornecedores de tecnologia fica muito caro para uma startup desenvolver suas ofertas utilizando de tecnologia de classe mundial”, destaca Allan Pires, CEO para a América Latina & Texas da multinacional.

As participantes poderão desenvolver seus negócios utilizando de todas as tecnologias da TARGIT, além de mentoria em estratégia, plano e modelo de negócio, uso e tecnologia.

Veja também: Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Serão selecionadas de 5 a 10 startups para participar do programa, passando por uma pré-avaliação do perfil para entender se a empresa atende aos seguintes requisitos: proposição de valor válida; mercado a ser atendido; potencial de mercado; importância do Analytics na oferta; perfil dos empreendedores e plano de negócios.

“Para participar do processo de seleção, serão avaliados os materiais de apresentação da startup e business plan. Não restringiremos as inscrições por região ou estilo de negócio. O nosso principal objetivo é trazer para perto de nós as ideias mais inovadoras e consistentes, ligadas à transformação digital e que, também, entendam a importância do Analytics para impulsionar os negócios”, continua.

A multinacional será responsável por oferecer participação em conselhos, apoio na distribuição das soluções no mercado nacional e internacional, além de investimento direto na empresa por meio da holding PA Glocal.

“A startup terá todo o nosso apoio e poderá desenvolver junto conosco a melhor forma de pagamento e uso futuro da plataforma conforme o seu crescimento”, finaliza.

Inscrições estão abertas até 15 de agosto, através de atendimento@targitbrasil.com.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]