Movile, dona de grandes startups brasileiras, amplia programa de recrutamento

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de agosto de 2017 às 11:35 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Movile, empresa por detrás de iFood, PlayKids, MapLink e Sympla, acaba de ampliar seu programa de recrutamento.

O Mobile Dream Move oferece vagas para os escritórios da Movile e suas investidas no Brasil e não há pré-requisitos para os cursos, mas é preciso ter completado a graduação entre julho de 2015 e julho de 2017, apresentar no mínimo um ano de experiência profissional e ter fluência na língua inglesa. Entre os diferenciais que serão considerados estão vivência internacional, fluência em espanhol e disponibilidade para mobilidade, inclusive de país.

Aliás, Eduardo Henrique, co-fundador da Movile, será um dos palestrantes do Silicon Valley Conference – maior evento de inovação e futuro já feito no Brasil sobre o Vale do Silício – uma belíssima oportunidade para conhecer a mentalidade desta empresa.

“Neste novo programa, os Movers selecionados ajudarão a Movile na busca de nosso grande sonho: tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de nossos aplicativos. Mais do que isso, queremos provocar cada candidato a pensar sobre quais são os seus principais talentos e como eles podem ser potencializados aqui dentro”, comenta Luciana Carvalho, Gerente de área de Gente da Movile.

Não deixe de conferir: Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Os interessados terão oportunidade de se conectar à Movile na construção de negócios globais e passarão por diferentes empresas do grupo, a fim de conhecer todos os processos, atividades e especificidades de cada área.

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 20 de agosto, através do site. O anúncio dos aprovados acontecerá em novembro.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]