Movile, dona de grandes startups brasileiras, amplia programa de recrutamento
Por Lucas Bicudo
7 de agosto de 2017 às 11:35 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Movile, empresa por detrás de iFood, PlayKids, MapLink e Sympla, acaba de ampliar seu programa de recrutamento.
O Mobile Dream Move oferece vagas para os escritórios da Movile e suas investidas no Brasil e não há pré-requisitos para os cursos, mas é preciso ter completado a graduação entre julho de 2015 e julho de 2017, apresentar no mínimo um ano de experiência profissional e ter fluência na língua inglesa. Entre os diferenciais que serão considerados estão vivência internacional, fluência em espanhol e disponibilidade para mobilidade, inclusive de país.
Aliás, Eduardo Henrique, co-fundador da Movile, será um dos palestrantes do Silicon Valley Conference – maior evento de inovação e futuro já feito no Brasil sobre o Vale do Silício – uma belíssima oportunidade para conhecer a mentalidade desta empresa.
“Neste novo programa, os Movers selecionados ajudarão a Movile na busca de nosso grande sonho: tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de nossos aplicativos. Mais do que isso, queremos provocar cada candidato a pensar sobre quais são os seus principais talentos e como eles podem ser potencializados aqui dentro”, comenta Luciana Carvalho, Gerente de área de Gente da Movile.
Não deixe de conferir: Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.
Os interessados terão oportunidade de se conectar à Movile na construção de negócios globais e passarão por diferentes empresas do grupo, a fim de conhecer todos os processos, atividades e especificidades de cada área.
Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 20 de agosto, através do site. O anúncio dos aprovados acontecerá em novembro.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários