Movile capta US$ 53 milhões para se tornar a Tencent da América Latina
Por Lucas Bicudo
11 de julho de 2017 às 19:18 - Atualizado há 4 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Com a subsidiária Rappido buscando se tornar um marketplace para todo tipo de serviços online e de entrega, a Movile está um passo mais adiante em sua missão de se tornar a Tencent da América Latina.
A Naspers, junto com a Innova Capital, colocou US$ 53 milhões na startup brasileira, para que ela pudesse expandir sua cartela de serviços na região. Dado o apoio da Naspers (que também é uma grande acionista da Tencent), a mudança para replicar um modelo de negócios que funcionou tão bem para a investidora já não é tão surpreendente.
Até agora, as coisas parecem estar funcionando. A Movile tem uma taxa de crescimento anual de 60% nos últimos oito anos e é dona de uma das marcas mais fortes do mundo de startups do Brasil: o iFood.
Não deixe de conferir: Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.
Semelhante ao alcance do que a Tencent fez com o WeChat na China e o que a Line fez na Coréia, ou o que a Alphabet fez na Índia com o Areo, o Rappido espera lançar seu marketplace, que permitirá que clientes encomendem ingressos, obtenham alimentos ou mantimentos através de um único ponto de acesso de mensagens.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários