Movile, dona do iFood e Spoonrocket, abre 600 vagas de emprego

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

24 de janeiro de 2019 às 15:36 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O ano de 2018 foi no mínimo marcante para o Grupo Movile. O grupo recebeu um aporte de US$ 124 milhões em julho. Depois, usou parte desse capital, somado com outros investidores, e investiu em uma das maiores startups em que possui participação: o iFood.

Com um investimento de US$ 500 milhões, o iFood se tornou o mais novo unicórnio brasileiro. Em outubro do ano passado, a startup alcançou o marco de 390 mil pedidos por dia – o aumento foi de 109% comparado ao mesmo período em 2017.

Esse crescimento teve um grande reflexo em suas operações. Segundo o grupo, a Movile contratou 800 pessoas (somando todas as empresas) no ano passado. Hoje, as startups iFood, Spoonrocket, SinDelantal, Mercadoni, Sympla, Playkids, Wavy, Rapiddo, Zoop e Maplink fazem parte do grupo Movile, que começou com uma única empresa, a própria Movile, fundada em 1998 por Fabricio Bloisi, atual presidente do grupo.

Agora, a expectativa é que o crescimento do grupo Movile acelere ainda mais. Por isso, abriu 600 vagas de empregos em diversas áreas. É possível encontrar vagas em tecnologia, negócios, vendas, logística, entre outros.

“Acreditamos que as áreas de logística e tecnologia terão mais destaque neste ano, pois é onde estamos investimento a maior parte dos nossos esforços. Precisamos de pessoas que estejam alinhadas com o nosso momento, nossa cultura e propósito, e que queiram crescer assim como nós”, diz Bárbara Camargo, gerente de talentos da Movile, no anúncio.

As vagas podem ser vistas aqui. É necessário clicar em cada empresa para ver as vagas disponíveis. Como esperado, devido ao tamanho de sua operação, o iFood é startup que possui mais ofertas de vagas.