Startup promete fazer você perder o medo de dirigir
Por Isabela Borrelli
14 de agosto de 2018 às 19:01 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A 77Drive é uma startup que foca em ajudar recém-habilitados ou habilitados que tenham medo de dirigir a ficarem mais seguros atrás do volante. Isso é feito por meio de um aplicativo que conecta quem quer ter mais aulas com os instrutores mais próximos, sendo possível inclusive personalizar as aulas.
“Nosso diferencial está em utilizar a tecnologia a favor da comodidade e qualidade de ensino desses futuros motoristas, podendo criar e personalizar suas aulas. Além de aulas teóricas que nossos alunos recebem, contamos com metodologia de ensino única e padronizamos todos instrutores parceiros”, afirma Francisco Soares, cofundador e CEO da 77Drive.
A forma de monetização conta com comissionamento entre 20% e 25% de cada pacote contratado pelos clientes. No futuro, o CEO afirma que eles planejam fechar assinaturas com as autoescolas para clientes que quiserem tirar a primeira CNH.
Atualmente, a startup está participando do programa StartupSP Sebrae, onde receberão mentorias e ajuda para alavancar o negócio. “Hoje contamos com instrutores parceiros em 3 municípios Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba”, conta Soares.
Os próximos passos da startup são tracionar o negócio via aplicativo, aumentar o time e firmar parcerias com uma empresa de seguro e assistência mecânica para os alunos e instrutores que tenham ou precisem desses serviços.
A 77Drive é uma das startups que estão transformando a mobilidade do país e ela estará presente na Startup Village do Mobility Day! Quer saber mais sobre o evento? Acesse o site e inscreva-se!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários