Startup promete fazer você perder o medo de dirigir

Avatar

Por Isabela Borrelli

14 de agosto de 2018 às 19:01 - Atualizado há 2 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A 77Drive é uma startup que foca em ajudar recém-habilitados ou habilitados que tenham medo de dirigir a ficarem mais seguros atrás do volante. Isso é feito por meio de um aplicativo que conecta quem quer ter mais aulas com os instrutores mais próximos, sendo possível inclusive personalizar as aulas.

“Nosso diferencial está em utilizar a tecnologia a favor da comodidade e qualidade de ensino desses futuros motoristas, podendo criar e personalizar suas aulas. Além de aulas teóricas que nossos alunos recebem, contamos com metodologia de ensino única e padronizamos todos instrutores parceiros”, afirma Francisco Soares, cofundador e CEO da 77Drive.

A forma de monetização conta com comissionamento entre 20% e 25% de cada pacote contratado pelos clientes. No futuro, o CEO afirma que eles planejam fechar assinaturas com as autoescolas para clientes que quiserem tirar a primeira CNH.

Atualmente, a startup está participando do programa StartupSP Sebrae, onde receberão mentorias e ajuda para alavancar o negócio. “Hoje contamos com instrutores parceiros em 3 municípios Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba”, conta Soares.

Os próximos passos da startup são tracionar o negócio via aplicativo, aumentar o time e firmar parcerias com uma empresa de seguro e assistência mecânica para os alunos e instrutores que tenham ou precisem desses serviços.

A 77Drive é uma das startups que estão transformando a mobilidade do país e ela estará presente na Startup Village do Mobility Day! Quer saber mais sobre o evento? Acesse o site e inscreva-se!