Merck está com inscrições abertas para seus programas de aceleração

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de junho de 2017 às 15:20 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Merck está com inscrições abertas para a próxima edição de seus programas de aceleração em Darmstadt, na Alemanha, e Nairobi, no Quênia. A empresa está à procura de startups relacionadas a cuidados com a saúde, Life Sciences e Performance Materials de todo o mundo.

Não perca: o StartSe preparou o Health Tech Conference – o maior evento sobre startups da área da saúde do Brasil.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados das primeiras equipes do Programa Accelerator e impressionados com a qualidade das submissões, o que foi um incentivo a mais para continuar expandindo este projeto. Isso se tornou uma prioridade no ano passado, quando recebemos 82% a mais de pedidos aos nossos aceleradores do que nos anos anteriores. A diversidade e a qualidade das inovações em todo o mundo em nossas áreas-chave de foco – saúde, Life Sciences e Performance Materiais – é surpreendente, e estamos muito ansiosos para receber ainda mais jovens e startups para os nossos Aceleradores”, afirma Michael Gamber, Chefe do Centro de Inovação da Merck.

As startups agora terão acesso a uma gama mais ampla de cursos e workshops personalizados. Esta rodada também prevê a introdução do novo Virtual Innovator Academy, um recurso de treinamento digital para todos os participantes do programa. A plataforma possui ferramentas inovadoras e cursos de treinamento sob demanda, bem como dicas e truques para ajudar os fundadores a vencer seus desafios diários.

As equipes em Nairobi e Darmstadt terão a opção de prolongar seu período de aceleração em um mês no Vale do Silício. Esta oportunidade permite que as startups testem e provem seu modelo comercial também nos Estados Unidos.

As inscrições vão até 26 de junho através do site do acelerador.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]