Médico e investidor Cristiano Englert estará presente na HealthTech Conference

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

15 de fevereiro de 2018 às 14:00 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As aceleradoras são protagonistas nas histórias de muitas startups. Para as healthtechs – startups que usam a tecnologia para revolucionar a saúde -, também. Para criar um novo medicamento, cirurgia ou processo, é necessário tempo, expertise e maturidade – justamente o que as startups encontram em programas de aceleração.

Cristiano Englert, além de ser empreendedor, é médico. Sua experiência como médico anestesiologista impacta profundamente na GrowPlus Aceleradora, na qual é co-fundador. A aceleradora investe e dá assistência a startups com um grau de maturidade, para ganharem impulso e crescerem ainda mais. Na GrowPlus, Englert ainda participa da vertical HealthPlus, programa de aceleração específico para startups de saúde.

Além da própria experiência profissional, Cristiano Englert ainda visitou modelos inovadores na saúde como Rock Health, Stanford Medicine X, MedTech e Medical Valley, na Alemanha. Para compartilhar como a tecnologia já está revolucionando a área da saúde, Cristiano Englert participará da HealthTech Conference – uma conferência feita pela StartSe para conectar empreendedores, startups e investidores da área da saúde, mostrando as principais novidades do setor.

Leia o nosso e-book gratuito para entender como a tecnologia está revolucionando a medicina e acesse a página oficial da HealthTech Conference para mais detalhes do evento que contará com diversos especialistas da saúde, medicina, ecossistema de startups e tecnologia.

[php snippet=5]