22 de janeiro de 2016 às 15:31 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Principal concorrente do Spotify, o streaming Deezer levantou uma nova rodada de financiamentos de US$ 109,3 milhões liderada pela Access Industries, dona do Warner Music Group, e com participação da empresa de telecomunicações Orange.
Com o novo investimento, a startup vai intensificar os esforços de aquisição de consumidores em todo o mundo, enquanto desenvolve e acelera o crescimento e inovação de seus últimos produtos, segundo anúncio feito na última quarta-feira (20). O novo foco do Deezer é expandir e diversificar as funções da plataforma, após ter realizado o seu IPO (Oferta Inicial Pública).
“O financiamento mostra a confiança dos acionistas e sua crença no mercado de streaming” disse o CEO do Deezer, Hans-Holger Albrecht, em entrevista ao portal CNBC. “Considerando as condições do mercado que estamos agora e indo mais a frente, nos dá um patamar competitivo, o que é bom”, finalizou.
Além disso a empresa também anunciou que vai expandir seu catálogo de músicas para conter mais de 40 milhões, tornando-o o “maior catálogo de música disponível em todo o mundo”.
Comentários