Loggi busca brasileiros para trabalhar em Portugal

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

3 de dezembro de 2019 às 12:52 - Atualizado há 12 meses

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Loggi iniciou, nesta terça-feira (3), a contratação de brasileiros para trabalhar em Portugal. A empresa anunciou a abertura do escritório em Lisboa no Logística Innovation Day da StartSe, em setembro deste ano.

As vagas disponíveis no país europeu são nos setores de engenharia de software, produto, recursos humanos, entre outros. A startup está em busca de pessoas experientes para consolidar seu escritório em Portugal, junto à profissionais de todo o mundo.

“Nós queremos unir um time de top talentos e líderes para desenvolver soluções altamente inovadoras, nos auxiliando a desenvolver a próxima geração de logística: rápida, economicamente viável e confiável”, descreve a empresa em uma vaga de emprego.

A Loggi irá auxiliar na obtenção de visto de trabalho e acomodação no novo país. Além disso, a startup oferece incentivos financeiros para o desenvolvimento técnico dos profissionais, seguro de saúde e de vida e subsídio de refeições e transporte para a empresa.

Portugal está se consagrando como um grande hub de startups e inovação. O país europeu é sede do maior evento de tecnologia da Europa, o Web Summit. Neste ano, a cidade de Lisboa recebeu 70 mil turistas do mundo inteiro — de acordo com a organização do evento, os brasileiros foram uma das nacionalidades mais numerosas. Apenas neste ano, mais de 20 startups tupiniquins expuseram suas soluções no país, focando na internacionalização para Portugal e outros países do continente.

Já no Brasil, a Loggi abriu, em outubro deste ano, mais de 800 vagas de emprego em todas as áreas da empresa. Confira todas as vagas disponíveis no Brasil e em Portugal. As novas contratações estão sendo realizadas após a empresa receber uma rodada de investimentos de US$ 150 milhões, liderada pelo Softbank, e se tornar um unicórnio brasileiro.