Loggi abre 800 vagas de emprego em todas as áreas da empresa

João Ortega

Por João Ortega

11 de outubro de 2019 às 12:12 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Loggi, startup de tecnologia para entregas expressas, está contratando funcionários para todas as áreas. São cerca de 800 vagas de emprego abertas em seis estados brasileiros: Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Acesse as vagas neste link.

Desde que levantou US$ 150 milhões em investimentos e tornou-se um unicórnio (startup com avaliação de mais de US$ 1 bilhão), a Loggi foca em aumentar sua equipe. Recentemente, Ariel Herszenhorn, vice-presidente de expansão da Loggi, afirmou que a empresa abriria, nos próximos meses, 1000 vagas em engenharia e tecnologia no Brasil e em Portugal.

Segundo comunicado oficial, as áreas com posições de empregos abertas são: Engineering, Expansion, Finance, Growth, Legal, Marketing, Operations, People Innovation, Product, Sales, Security e Workplace. A Loggi foi considerada uma das 25 melhores startups para se trabalhar, segundo o LinkedIn.

Hoje, a Loggi realiza cerca de 100 mil entregas diárias. Até 2025, a startup espera elevar este número para 5 milhões. Para atingir esta meta ambiciosa, novas vagas de emprego são abertas constantemente.