Locaoffice conecta proprietários de espaços comerciais livres e interessados

A ideia da Locaoffice é possibilitar a redução de custo fixo, proporcionar acordos curtos entre o locatário e locador, além de reduzir a burocracia

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de setembro de 2017 às 11:01 - Atualizado há 2 anos

A Locaoffice (confira seu perfil no StartSe) é uma startup que busca facilitar a conexão entre proprietários de espaços comerciais livres e pessoas interessadas em aluga-los.

“Queremos simplificar os processos de locação de espaços e ajudar os proprietários a reduzir seus gastos com os imóveis parados, mas de uma forma segura e sem a burocracia do processo tradicional de aluguel”, afirma o fundador Marcelo Neves.

A ideia da Locaoffice é possibilitar a redução de custo fixo, proporcionar acordos curtos entre o locatário e locador, além de reduzir a burocracia para quem deseja iniciar um projeto.

A empresa oferece diversos diferenciais, entre eles, a possibilidade de realizar pagamentos via cartão de crédito – integrado a um robusto sistema antifraude -, possibilidade de avaliação, tanto de hóspedes, quanto das acomodações, troca de mensagens para esclarecimento de dúvidas e sistema de busca inteligente.

Os coworkings suprem lacunas para empreendedores que precisam rever sua estrutura de custos sem a necessidade de abrir mão de um escritório formalizado.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]