Lemit, startup de análise de dados, fecha 6 contratos e gera mais de 1.500 leads na Varejotech

StartSe

Por StartSe

13 de agosto de 2020 às 13:47 - Atualizado há 1 mês

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Paulo Falcirolli, cofundador da Lemit, startup de soluções para análise e agregação de dados, chegou a Varejotech 2020 da StartSe desconfiado. Não sabia se tinha feito um bom investimento ao vir para a primeira grande feira digital da StartSe.

Da mesma forma que os eventos presenciais da StartSe, que atraem milhares de pessoas, a Varejotech 2020, que foi inteira planejada para acontecer online, atraiu mais de 41.000 pessoas. Além de trazer 28 expositores para o ambiente virtual.

Toda a experiência do evento, da sala de conferência ao stand dos expositores, foi criado em um ambiente online pelos times de tecnologia e eventos da StartSe, em um projeto que levou três meses para ficar pronto. O publico teve a oportunidade de interagir com palestrantes e expositores. Já os expositores tiveram a oportunidade de apresentar sua empresa, marca, interagir com o público e fazer negócios.

“Para nós foi uma novidade porque foi o nosso primeiro evento online. Sempre participamos dos eventos presenciais da StartSe, mas esta foi a primeira experiência no digital. Confesso que no começo tivemos muito medo do público não se relacionar com os expositores, e não conseguirmos falar com os participantes. No entanto, a interação com o público foi impressionante. Superou qualquer expectativa. Nos três dias do evento, geramos mais de 1.500 leads. E mais do que isso, assinamos vários contratos”, diz Paulo, da Lemit.

Seja um patrocinador no maior evento da StartSe até hoje!

Nos intervalos das conferências, o público teve a oportunidade de visitar, virtualmente, cada um dos 28 expositores que estiveram, também virtualmente, presentes na Varejotech 2020. Os expositores tiveram a oportunidade, via plataforma digital proprietária da StartSe, de se comunicar com os participantes, expor seus produtos e serviços, apresentar a sua empresa e fazer negócios. Tudo no ambiente online.

Nos intervalos, as pessoas chegavam para visitar o stand. Para iniciar a conversa, cada pessoa tinha de se registrar, via formulário online, e a partir desse momento a gente recebia esse lead.

“Além dos 1.500 contatos, fechamos 6 contratos no evento e nos dois dias seguintes a ele. Agora, organizamos uma força tarefa para nos comunicarmos com os contatos que fizemos durante a Varejotech. Com certeza, muitos deles ainda vão virar clientes. Se você tem uma startup ou uma empresa e ainda não participa das feiras da StartSe, está perdendo ótimas oportunidades”, diz Paulo.