Quer enriquecer seus dados? Conheça a Lemit

Por Conteúdo Patrocinado
12 de Maio de 2020 às 19:06 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Quem acompanha o ecossistema que envolve o ciclo de crédito do Brasil sabe das dificuldades de encontrar o “público alvo” ou se relacionar com seu cliente para realizar ações como prevenção à fraude, reativação, venda cruzada, retenção e recuperação de crédito.
A Lemit é uma startup que foi fundada em novembro de 2017 para oferecer soluções de análise e agregação de dados para empresas. “Nossos parceiros podem enriquecer ou qualificar rapidamente bases de dados cadastrais e de contatos, de forma individual ou massificada através de soluções WEB, API ou SFTP”, diz Paulo Falcirolli, sócio-proprietário da Lemit.
A ideia que deu origem a startup partiu de Paulo e Juliano Missiagia, mestre em estatística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). “Nós queríamos construir uma empresa diferente do modelo tradicional, aplicando modelagem estatística e análise de dados para escorar as informações, em especial escore de crédito, telefone e e-mail. Além disso buscamos entregar uma solução compliance, segura, amigável e rápida”, diz Juliano.
“O crescimento da companhia está ligado diretamente ao investimento em qualidade e a exposição de nossos produtos ao mercado, em especial, em eventos especializados, como os realizados pela StartSe, no qual já gerou mais de 300 prospecções e 100 parcerias firmadas” diz Paulo.
Atualmente a Lemit possui mais de 900 parceiros ativos atuando desde grandes bancos e securitizadoras a pequenas empresas e Startups.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários