Conheça a KOY, startup que leva Inteligência Artificial no Direito

Por Isabella Carvalho
23 de Maio de 2019 às 15:31 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Advogada há 20 anos, Karla Morais viu sua rotina mudar ao fundar a KOY, startup que leva tecnologia para o setor jurídico. A empresa usa inteligência artificial e machine learning para acelerar e automatizar processos em escritórios e empresas. Para isso, conta com ajuda da Norma — solução que auxilia os profissionais em toda a jornada.
A KOY concentra uma interface com 159 sistemas da justiça brasileira, entregando dados de jurimetria com mapeamentos e classificações. A plataforma também oferece recursos de gerenciamento de contratos, agendamento automático de atividades e interpretação de elementos jurídicos.
Segundo Karla, a Norma foi criada para facilitar a rotina dos profissionais. “Queríamos ajudar o usuário a evitar os códigos captcha de confirmação ou entrar várias vezes em seu e-mail. Por que não mudar esse fluxo?”, ressaltou a empreendedora durante a LawTech Conference, promovida pela StartSe nesta quinta-feira (23).
Neste ano, a startup foi uma das selecionadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o programa de aceleração BNDES Garagem. Com início em abril, a iniciativa oferece mentorias, acompanhamento, workshop e acesso à um escritório completo no Rio de Janeiro.
“Você pode ser o que quiser, do tamanho que quiser. Com o uso da tecnologia, isso é possível”, ressaltou Karla. Segundo a empreendedora, os profissionais que não se adaptarem às rápidas mudanças ficarão para trás. “Os últimos que aderirem à essa disrupção vão se prejudicar em termos de resultado e dinâmica de trabalho”.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários